Entretenimento e Cultura

Homem que perseguia Katy Perry é preso e afirma: Faria de tudo para ficar com ela

O fanático pela cantora foi ordenado por uma juíza a ficar longe da cantora após ele dizer a um policial que ele faria de tudo para ficar com a artista.

Pawel Jurski, um polonês de 37 anos, foi preso nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 21, após tentar perseguir a cantora Katy Perry. De acordo com o TMZ, o fanático pela cantora foi ordenado por uma juíza a ficar longe da cantora após ele dizer a um policial que ele faria de tudo para ficar com a artista.

Condenado por perseguição grave, Jurski teria tentado se aproximar da beldade em seis shows nos últimos 20 dias, todos em cidades diferentes. Durante uma apresentação em Miami, o homem tentou invadir a área de seguranças, mas acabou sendo detido por policiais.

Além de dizer que faria tudo o que fosse preciso para estar com Katy Perry, o perseguidor ainda contou a polícia que enquanto ele estava em Chicago, seguiu secretamente a cantora até uma churrascaria na tentativa de surpreendê-la. Ainda segundo o veículo, o polonês precisou pagar uma fiança de 34 mil dólares, mais de 114 mil reais, e ainda teve seus documentos de viagem retidos.

Pontos moeda