Entretenimento e Cultura

Hugh Jackman abre o coração ao falar de Deborra-Lee Furness

Juntos há 21 anos juntos. E em conversa com a revista People, ele se disse feliz por ter se casado com Furness antes de ficar mundialmente conhecido.

O relacionamento de Hugh Jackman com a atriz Deborra-Lee Furness é daqueles que fazer qualquer pessoa suspirar. Não é por acaso que eles estão há 21 anos juntos. E em conversa com a revista People, ele se disse feliz por ter se casado com Furness antes de ficar mundialmente conhecido.

- Uma das grandes sortes que tive na minha carreira – que começou tarde – foi que eu e Deb já estávamos juntos como uma equipe, loucamente apaixonados, antes de tudo acontecer. Nós conseguimos ver todos os altos e baixos de forma muito clara e precisa. Nossa prioridade é a nossa família, e nós podemos contar sempre um com o outro, não importa qual seja a necessidade. Mesmo no Oscar, subo no palco, coloco minha mão no meu coração e sempre olho para Deb. Depois saio e não vejo ninguém no camarim até Deb chegar. Porque ela é minha base, ela é a rocha, esse é o fundamento de nossa família e, portanto, minha vida.

Melhor declaração da vida!

Pontos moeda