Entretenimento e Cultura

Hugh Jackman diz que recusou papel de James Bond nos cinemas

Hugh Jackman é a capa da revista Variety de dezembro e falou sobre o seu novo musical, O Rei do Show, com estreia prevista para o dia 28 deste mês aqui no Brasil

Hugh Jackman é a capa da revista Variety de dezembro e falou sobre o seu novo musical, O Rei do Show, com estreia prevista para o dia 28 deste mês aqui no Brasil:

- Ele [o diretor, Michael Gracey] criou esse mundo que ninguém achou que fosse possível. Ele realmente, para mim, simbolizou a ideia de que sua imaginação é o seu limite em um momento em que as coisas eram muito rígidas e quando a posição social em que você nasceu era aquela em quem você estava preso.

O longa é inspirado na história de P. T. Barnum, papel de Jackman, e celebra o nascimento do show business e de um visionário que criou um espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

O ator também contou como foi se despedir de Wolverine no filme Logan:

- Eu queria ter começado a interpretá-lo aos 17 anos de idade, então tinha essa sensação de que perdi uma oportunidade. Mas quando eu vi Logan, fiquei com lágrimas nos olhos. Eu finalmente senti que esse era "o" personagem, que tinha cumprido meu papel. Fiquei calmo, em paz, mas definitivamente sentirei saudades desse cara.

Hugh também contou o motivo de ter rejeitado o papel de James Bond nos cinemas:

- Estava prestes a filmar X-Men 2 e meu agente me ligou perguntando se eu estaria interessado em interpretar Bond. Eu achei, na época, que o roteiro era tão inacreditável, e eu precisava de algo mais real. Eu fiquei também fiquei preocupado se, entre Bond e X-Men, eu nunca mais pudesse fazer coisas diferentes. Eu sempre tentei fazer coisas diferentes, mas existiu um período entre X-Men 3 e o primeiro Wolverine onde eu vi que os papeis estavam ficando menores. As pessoas queriam que eu interpretasse somente esse tipo de herói. Foi meio claustrofóbico.

Pontos moeda