Entretenimento e Cultura

Mariana Goldfarb fala sobre namoro: A exposição em razão do Cauã me deu nó na cabeça

A modelo e apresentadora mostrou o corpo em boa forma fazendo jus ao título que veio após se tornar amplamente conhecida no Brasil por namorar Cauã Reymond

Mariana Goldfarb conquistou o título de musa verão em nova edição da revista VIP. Em um ensaio fotográfico de biquíni, a modelo e apresentadora mostrou o corpo em boa forma fazendo jus ao título que veio após se tornar amplamente conhecida no Brasil por namorar Cauã Reymond.

Em entrevista, a beldade já se diz habituada com o assédio de dos paparazzi e o que falam sobre seu namoro com o ex de Grazi Massafera, no entanto, confessa que no início foi difícil lidar com o excesso de exposição, já que antes era apenas conhecida por apresentar um programa no canal Off:A exposição em razão do Cauã deu um nó na minha cabeça. Vivi um tempo insatisfeita, inclusive com o meu corpo, me cobrando uma perfeição que não existe. Uma hora enchi o saco e passei a me permitir a comer o que quisesse.

Atualmente, Mariana entrega que mantém uma alimentação bastante regrada: Claro, arroz, macarrão e pão não como mais. Porra, pão com azeite! É difícil viver sem. O veículo revelou ainda que no início de 2017 especulou-se que a porcentagem de gordura corporal da beldade tinha caído para 8%.

Mariana ainda disse que a vida íntima do casal não é como muitos podem pensar e, o casal prefere ficar mais tranquilo em casa à ter uma vida agitada a dois: Posso garantir que a realidade ia desapontar muita gente. Nossa sexta-feira, por exemplo, costuma ser de filme e comida japonesa em casa e cama antes das 11 da noite.

O ator e a apresentadora se conheceram há uma década, na piscina de uma academia que frequentavam. Ao falar de sua intimidade com o galã, revelou que o sexo é melhor ainda por estar apaixonada: Eu gosto, ué, e sexo com amor é bom demais.

Pontos moeda