Entretenimento e Cultura

Mayra Cardi explica porque se casou em segredo com o ator Arthur Aguiar

A atleta contou para seus seguidores que os dois estavam com o casório marcado no civil

Mayra Cardi preparou um casamento surpresa para ela e seu conjugue, o ator de O Outro Lado do Paraíso, Arthur Aguiar, nessa sexta-feira, dia 22 de dezembro. A nutricionista disse em seus Stories no Instagram, que casou apenas no cartório.

- Eu queria falar pra vocês um segredo, porque tudo é muito rápido, a internet é muito rápida e a maioria das minhas amigas já estão me mandando mensagem Amiga, você casou e não me avisou! Enfim, casei. Mas é o seguinte, na verdade, eu só casei no cartório. O nosso casamento mesmo, que vou convidar todos os meus amigos, toda a minha família, permanece em Fernando de Noronha.

A atleta contou para seus seguidores que os dois estavam com o casório marcado no civil, só que por ele ter sido escalado para gravar no Jalapão e pelos cartórios estarem fechados nessa época do ano, tiveram que adiar a ocasião. Porém, como o casal não queria deixar a união oficial para 2018, Cardi chamou a juíza responsável pelo acordo matrimonial para sua casa e, sem Aguiar saber, marcou o evento. Ela prosseguiu explicando que não foi uma festa de grande porte por ser um casamento só no cartório e, assim, nem pode muita gente, só vai padrinho, pai, ganso, e o ganso nem foi, brincou.

Isso tudo foi resolvido há três dias e aconteceu em sua casa no Rio de Janeiro. Mayra se produziu com saia, blusa de renda e tênis brancos, exibindo seu corpo torneado. O ator também comentou sobre o fato em seus InstaStories. Ele começou dizendo que ela havia feito surpresa e falava continuamente o quão feliz estava com a situação, ressaltando que ele queria muito se casar com Mayra esse ano. Arthur, contudo, desabafou:

- Eu só fico chateado pela quantidade de pessoas maldosas que tem no mundo.

Referindo-se aos comentários que recebeu quando a noticia se espalhou, continuou:

- Não percam o tempo de vocês com isso. É muito melhor desejar o bem para o outro. O mais estreado marido do dia terminou a sequência de vídeos agradecendo a quem desejou seu bem, falando mais uma vez que estava muito feliz.


Pontos moeda