Entretenimento e Cultura

Meghan Markle terá aulas de etiqueta com o noivo, príncipe Harry!

Nascido no castelo, o ruivinho domina tudo que é necessário para ser parte dessa requisitada família

Rainha Elizabeth II pode ter aberto uma exceção para que Meghan Markle participe do Natal da família, mas a bela não vai escapar das tradicionais aulas de etiqueta. Tendo sido criada em uma realidade muito distinta da realeza, a atriz tem muito o que aprender, mas conta com o melhor professor de todos os tempos.

Segundo o TMZ, seu próprio noivo, príncipe Harry será o responsável por ensiná-la as principais regras de como se portar na corte. Nascido no castelo, o ruivinho domina tudo que é necessário para ser parte dessa requisitada família. Meghan terá até maio para se acostumar a curvar-se para a Rainha e Kate Middleton. Há regras até mesmo para o que vestir, além de como se portar durante as refeições.

Mas, possivelmente, o mais difícil será ela abandonar seu costume de tirar selfies com os fãs. Como membro da realeza, Meghan terá que ser um pouco mais contida em seu contato com o público, ainda que os representantes do Palácio de Kensington - príncipe William, Kate e Harry - já tenham dobrado algumas dessas regras.

Da vida real à dramaturgia

Apesar de a segunda temporada de The Crown ser ambientada no início da década de 60, Matt Smith, que interpreta o príncipe Philip na série, já está com os olhos no futuro. Em sua recente participação no Watch What Happens Live with Andy Cohen, ele não titubeou ao responder quem deveria assumir o papel de Meghan Markle:

- Quem é aquela cantora? A que está com o Justin Bieber? Selena Gomez!

Sua colega de elenco, Claire Foy, que dá vida a ninguém menos que a Rainha Elizabeth, logo provocou:

- Oh, você ama a Selena Gomez!

Pontos moeda