Entretenimento e Cultura

Namorada de William Bonner brinca em foto do jornalista em premiação: Amor, solta o prêmio

O apresentador do JN publicou uma foto com o ator mirim, joão Bravo, ganhador da categoria infantil. Nos comentários, Natasha Dantas, namorada de Bonner, comentou a foto de forma bem humorada

William Bonner nunca escondeu seu gosto pelas redes sociais, no entanto, após anunciar o término de seu casamento com Fátima Bernardes, o âncora do Jornal Nacional ficou quase um ano afastado da internet e deixou de interagir com seus fãs e internautas. Mas, após ter assumido o namoro com Natasha Dantas, ele mostrou que estava pronto para fazer publicações no Instagram novamente e voltou com tudo para a web.

Tanto é que na noite do último domingo, dia 10, o casal acabou interagindo em uma das publicações do jornalista durante a participação na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Ao publicar uma foto divertida em que aparece tentando arrancar o troféu de João Bravo, que venceu na categoria Ator Mirim, Bonner escreveu na legenda: O João Bravo foi super gentil de me deixar tirar foto com o troféu dele. Tio tiete!

Natasha Dantas não perdeu a chance de comentar na publicação e brincando, deu uma bronca no companheiro, mostrando que os dois se tratam com muito carinho: Amor, solta o prêmio do menino solta..., escreveu. Com bom humor, Bonner respondeu o comentário da namorada com um Tá bom seguido de um emoji com aparência de chateado.

Pontos moeda