Entretenimento e Cultura

Netflix divulga teaser do filme 'Bright' com participação de Evaristo Costa

O mistério acabou. A Netflix divulgou nesta sexta-feira, 22, um teaser do novo filme com a participação do jornalista Evaristo Costa

Na última quinta-feira, 21, Evaristo Costa publicou uma foto no Instagram, na qual, aparecia usando terno, gravata e microfone de lapela em frente a uma bancada que aparenta ser em um estúdio de televisão.

Na legenda, o apresentador disse que estava de volta para um plantão de natal. "Plantão de Natal. De volta para a bancada", escreveu na legenda do clique sem dar detalhes do local ou se, realmente, estaria em um novo emprego como apresentador. 

A postagem deixou muitos seguidores curiosos com o que estava por vir. Nesta sexta-feira, 22, o mistério acabou. A netflix publicou um teaser do filme 'Bright', próxima estreia do serviço, no formato telejornal. 

No vídeo, o jornalista apresenta uma notícia sobre cenas do filme. Com certeza, o novidade pegou muita gente de surpresa e, também, matar a saudade de ver o apresentador na bancada.

No Twitter, os fãs foram a loucura com a novidade. Os seguidores comemoraram o teaser com Evaristo Costa. Alguns já haviam desconfiado da parceria com a Netflix.


Pontos moeda