Entretenimento e Cultura

TV Vitória terá programa especial de Natal com direito a Amigo X

A brincadeira, tradicionalmente realizada por familiares e grupos de amigos nas festas de fim de ano, será realizada na edição especial do programa Fala ES

Equipe da Rede Vitória vai realizar um Amigo X no dia 25 de dezembro / Foto: Gustavo Ferrari

A Rede Vitória está em clima de Natal! Para celebrar a data, nada melhor do que presentear e ser presenteado. Por isso, em clima de descontração e muita felicidade, os apresentadores da TV Vitória e radialistas da Jovem Pan Vitória vão realizar um Amigo X no dia 25 de dezembro. Mas quem tirou quem, você só saberá durante o programa Fala ES, da TV Vitória/ Record TV, que será comandado pela apresentadora Ana Katia Covre, às 14 horas. 

Neste ano, a brincadeira entre os apresentadores foi temática: praia. O que será que cada um vai aprontar com o seu amigo oculto?

Bastidores da gravação do programa

O programa especial do dia 25 reunirá âncoras da Rede Vitória, repórteres e os apresentadores da Jovem Pan Vitória: Andressa Missio (Fala Manhã), Amaro Neto (Balanço Geral), Anne Carpe (Art et Décor), Ana Katia (Fala ES), Eduardo Santos (ES no Ar), Alessandro Eller (Receitas do Chef), Douglas Camargo, Fernando Fully, Gisella Nitz (Privilège), Juliana Lyra (Fala ES), Michel Bermudes, Gabriel Serafim (Jornal da TV Vitória), Wesley Sathler (Negócios de Sucesso), Serjão e Penélope, da Jovem Pan Vitória, estraram na brincadeira, que promete ser uma verdadeira festa. “Vai ter festa e muita bagunça porque esse pessoal é festeiro. O importante é que sabemos que durante o Amigo X vamos nos ver”, disse a apresentadora Ana Katia. 

Você não pode perder o programa que vai ao ar logo após o Balanço Geral no dia 25 dezembro. O clima será de festa e você, que acompanhou e acompanha toda a programação da Rede Vitória ao longo do ano, não pode ficar de fora!

A TV Vitória foi eleita pela quinta vez a melhor TV regional do Brasil. A emissora foi a vencedora da categoria TV Aberta Regional no 31º Prêmio Veículos de Comunicação.

A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2017, divididos em 32 categorias.

A TV Vitória esse ano cresceu em audiência em todos os horários. São 7 horas diárias de programação no ar, e ao vivo. O ano de 2017 vem sendo dos melhores para o Balanço Geral. O programa ganhou mais meia hora e vem acumulando sucessivos resultados surpreendentes. Nos últimos dois meses, o Balanço registrou um crescimento de 55%, fechando o mês de outubro como o telejornal mais assistido do Espírito Santo na hora do almoço. Feito inédito não só pela liderança isolada, como também por ter registrado a maior diferença em relação a concorrência, 37% maior que a segunda colocada.


Pontos moeda