Entretenimento e Cultura

Vídeo exibe momento em que Khloé Kardashian teria anunciado gravidez

No vídeo, o clã aparece reunido numa festa quando Khloé resolve contar uma novidade

O mistério em torno da suposta gravidez de Khloé Kardashian, finalmente, parece ter sido revelado! Na noite da última quarta-feira, dia 13, o canal E! divulgou em suas redes sociais um teaser dos novos episódios de Keeping Up With The Kardashians, que passarão a ser exibidos a partir de janeiro. No vídeo, o clã aparece reunido numa festa quando Khloé resolve contar uma novidade. O trailer não revela o que de fato Khloé contou aos familiares e amigos, mas pelas reações dos convidados e da matriarca, Kris Jenner, os fãs do reality show já especulam que só pode ser o anúncio e confirmação da gravidez, que estaria sido mantida em sigilo desde outubro deste ano, quando a mídia internacional passou a especular sobre a chegada de mais um membro da família.

- Você não sabia?, pergunta Kim Kardashian à Kris Jenner, que aparece em meio às lágrimas e responde surpresa: Não!

Em seguida, Kourtney Kardashian dispara: Oh, meu Deus, enquanto outra convidada passa a questionar se a novidade não se tratava de uma brincadeira de Khloé.

No vídeo, Malika e Khadijah Haqq, melhores amigas de Khloé Kardashian, também aparecem emocionadas no vídeo e abraçam Khloé Kardashian, que a todo momento aparece sorridente, dando indícios que a novidade não é nada ruim para o clã!

O reality show volta a ser transmitido nos Estados Unidos a partir do dia 7 de janeiro e espera-se que a revelação na íntegra aconteça no primeiro episódio da temporada, contrariando os rumores de que o cartão de natal da família mostre Khloé e Kylie Jenner com suas barriguinhas de grávidas, já que Kim Kardashian tem exibido apenas fotos do ensaio fotográfico de natal do clã apenas focando nas crianças. Curiosamente, Kylie Jenner não aparece em nenhum momento do teaser do episódio, criando ainda mais suspeitas sobre sua suposta gravidez.

Pontos moeda