Entretenimento e Cultura

William Bonner surpreende ao curtir foto de Fátima Bernardes com novo namorado

A imagem recebeu mais de 774 mil curtidas e uma delas foi feita pelo próprio William Bonner

Se você ainda acha que existe algum tipo de ressentimento entre William Bonner e Fátima Bernardes, é melhor deixar essa ideia de lado! Afinal, após a separação, ambos seguiram em frente numa boa e, inclusive, já estão em novos relacionamentos. Mesmo com esse clima de paz, o âncora do Jornal Nacional surpreendeu os fãs ao deixar um like em uma foto significativa da ex-esposa no Instagram.

O clique em questão é este que você vê acima, postado por Fátima no dia 24 de novembro. Ela está ao lado de Túlio Gadêlha, seu novo namorado, e ainda escreveu na legenda É o que me interessa, referindo-se à música de Lenine. A imagem recebeu mais de 774 mil curtidas e uma delas foi feita pelo próprio William Bonner! Caso você siga o jornalista na rede social, vá na foto e clique nas curtidas. Você verá que o perfil de Bonner aparecerá exatamente como na montagem acima, indicando que ele deixou um coraçãozinho no post.

Lembrando que o jornalista assumiu recentemente o namoro com Natasha Dantas e também publicou uma foto com a amada no Instagram. Fátima, entretanto, não deixou sua curtida no clique.

Pontos moeda