Entretenimento e Cultura

Ara Ketu diz que não foi contratada para se apresentar no "Orla Folia"

"Nós não fomos a causa dessa confusão generalizada que se formou após o fim do evento. Somos tão vítimas quanto cada um de nossos fãs", escreveu a banda na rede social

Após o evento, uma confusão foi registrada no local.

A banda 'Ara Ketu' divulgou uma nota em sua rede social, na manhã desta segunda-feira (15), informando que não faltou ao evento "Orla Folia 2018", que aconteceu na orla da Praia de Itaparica, no município de Vila Velha, no último domingo, dia 14. Segundo eles, não houve nenhum contrato e nenhum depósito para a participação deles no evento.

“A banda Ara Ketu informa que não foi contratada para esse evento, conforme seu organizador informou em um jornal de grande circulação ontem à noite. Não tivemos contrato, não tivemos nenhum depósito em conta de nossa empresa, não tivemos nenhum detalhe de produção resolvido, não enviamos material de divulgação, enfim, não teve nada”, destacou o grupo na rede social.

Segundo a banda, em agosto do ano passado, o organizador do evento entrou em contato com o empresário deles e demonstrou interesse em contratar o grupo para o evento. “Logo após ele desistiu, informando que não tinha orçamento para a execução do mesmo. Na semana anterior ao evento recebemos uma mensagem de um fã nos perguntando se estaríamos no evento e prontamente foi negado”, disseram.

De acordo com a banda 'Ara Ketu', na noite do último domingo (14) apareceram várias postagens nas redes sociais deles dizendo que eles haviam “furado” o compromisso. “Somos uma instituição de 37 anos e nunca deixamos de cumprir com os nossos compromissos. A irresponsabilidade desse produtor que levou a essa situação triste para os nossos fãs que esperavam por nossa apresentação que nunca havia sido sequer contratada”, informaram.

O texto foi publicado na página oficial da banda

Sobre a confusão que aconteceu durante o evento, a banda disse que não foi a culpada. “Nós não fomos a causa dessa confusão generalizada que se formou após o fim do evento. Somos tão vítimas quanto cada um de nossos fãs que ficaram esperando um show que nunca iria acontecer”, afirmaram.

Além disso, depois da informação de que eles haviam sido contratados, o grupo disse que tomará as medias cabíveis. “Pedimos nossas sinceras desculpas aos nossos fãs, mas a gente só pode tocar quando somos contratados. O caso está sendo entregue agora pela manhã ao nosso departamento jurídico que tomará as medidas cabíveis contra o organizador por ter realizado um evento com a nossa marca, sem a nossa autorização e ainda expor nossa imagem e reputação de forma irresponsável sem nenhuma justificativa”.

Imagens que circularam nas redes sociais colocaram a banda 'Ara Ketu' como atração do evento.

A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória tentou contato com o organizador do evento, mas até o fechamento desta matéria, ele não atendeu as nossas ligações.

Pontos moeda