Entretenimento e Cultura

Demi Lovato fala sobre fotos sensuais de maiô e deixa recado de autoaceitação: 'Me rendi ao processo'

Demi Lovato tem se sentido mais confiante do que nunca! Prova disso é o seu Instagram

Demi Lovato tem se sentido mais confiante do que nunca! Prova disso é o seu Instagram. A conta da estrela está recheada de fotos vestindo biquínis e maiôs poderosíssimos. A atenção que Demi vem chamando é tamanha, que não passou despercebida nem pela apresentadora Ellen DeGeneres.

Durante sua participação no seu programa, Demi abriu o jogo sobre sua confiança em si mesmo e, mais um vez, deu uma lição sobre auto-aceitação:

- Eu trabalhei nisso comigo mesma no último ano, mais do que nunca. Eu de fato me rendi ao processo de apenas aprender amar a si mesmo e eu sinto que isso pode ser visto através das minhas fotos. Eu posto mais fotos com roupas de banho. Eu quero mostrar a meus fãs que é possível que eles também se amem a si mesmos.

Os cliques atraem uma chuva de elogios dos fãs, mas também têm aqueles usuários que deixam recados não tão legais. A intérprete de Sorry Not Sorry, entretanto, já sabe como lidar com esse tipo de comentário:

- Eu ignorei o poder de comentários negativos e haters não dando ouvido a eles. E se eu vejo algum desses [comentários], eu apenas sinto pena por eles, por que quem deixa um comentário negativo no perfil de alguém na internet? Você tem que ser triste para fazer isso. Eu ignorei esse poder e isso foi ótimo.


Pontos moeda