Entretenimento e Cultura

Guarapari entre as 10 cidades que vão bombar de 'matches' no Tinder durante o verão

O balneário de Guarapari, que costuma receber muitos turistas durante o verão, ficou em 7º lugar do ranking

Para agitar ainda mais a estação mais quente do ano, o Tinder montou uma lista de cidades que devem bombar nesse verão. E o balneário capixaba de Guarapari ficou em 7º lugar da lista, composta por 10 regiões brasileiras bem conhecidas.

O primeiro lugar da lista ficou com Maresias, localizada no litoral Norte do estado de São Paulo. Os dois destinos seguintes ficam em Santa Catarina: a capital Florianópolis e Balneário Camboriú, que ficam cheias no verão e são famosas pela vida noturna agitada.

Porto Seguro, na Bahia, ficou na quarta colocação. Outra representante do estado, Salvador, garantiu a oitava posição. Mesmo sem praia, a capital paulistana garantiu o quinto lugar na lista, seguida pelo Rio de Janeiro (6º) e por Guarapari (7º). 

Também garantiram participação na lista as capitais nordestinas de Recife (9º), no Pernambuco, e Fortaleza (10º), no Ceará.

De acordo com a Country Manager do Tinder, Andrea Iorio, essa é a época que muitas pessoas estão de férias e viajam. O que é uma boa oportunidade para conhecer pessoas. 

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo, como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina. 

Lista de cidades que vão bombar no verão:

1- Maresias (SP)
2- Florianópolis (SC)
3- Balneário Camboriú (SC)
4- Porto Seguro (BA)
5- São Paulo (SP)
6- Rio de Janeiro (RJ)
7- Guarapari (ES)
8- Salvador (BA)
9- Recife (PE)
10 - Fortaleza (CE)

Pontos moeda