Entretenimento e Cultura

James Franco está se escondendo e mudou número de celular após acusações de assédio

Uma fonte próxima ao ator informou que ele optou por não marcar presença no Critics' Choice Awards, outra premiação que visa enaltecer programas e atores de televisão e cinema

O Globo de Ouro rendeu a James Franco uma estatueta de melhor ator em filme musical ou comédia, por sua atuação em O Artista do Desastre. O evento foi marcado por um protesto generalizado que partiu principalmente das mulheres, que não aguentam mais o constante assédio e machismo em Hollywood.

Alguns homens embarcaram no Time's Up e usaram ternos pretos com o broche da campanha. Porém, apesar de ter conquistado o prêmio, a situação ficou ruim para o ator, que agora foi acusado por algumas mulheres de má conduta e assédio. Ao menos cinco mulheres usaram o Twitter na noite da premiação para apontar a hipocrisia do ator e dividir experiências ruins ao lado dele.

Uma fonte próxima ao ator informou que ele optou por não marcar presença no Critics' Choice Awards, outra premiação que visa enaltecer programas e atores de televisão e cinema. No evento, ele novamente foi reconhecido como melhor ator por sua atuação em O Artista do Desastre, mas não esteve por lá para receber a estatueta:

- Ele está em um momento realmente ruim, tão ruim que ele mudou o número de seu telefone. Seus amigos próximos estão tentando ajudá-lo, mas está difícil - ele está conversando apenas com um grupo seleto de pessoas. Por ora, ele está apenas se escondendo.

Pontos moeda