Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela, Bruno Gagliasso e outros famosos se rendem ao hit “Que Tiro Foi Esse?” e Jojo Todynho se defende das criticas

A música traz uma letra divertida que exalta a gíria comumente usada na comunidade LGBT. O hit viralizou e já é o novo hit do carnaval

Sem dúvida alguma Que Tiro Foi Esse, da Jojo Todyinho é um dos hits deste Carnaval! A música, um funk, traz uma letra divertida que exalta a gíria comumente usada na comunidade LGBT. Com o sucesso, diversos famosos têm feito vídeos divertidos ouvindo a canção e simulando que receberam um tiro, como foi o caso de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e os filhos de Luciano Huck.

Após receber críticas por causa do vídeo, Gio resolveu opinar sobre o assunto:

- Tem gente que não tá entendendo a música da Jojo Todynho e tá achando que é tiro de verdade, de bala, de matar a pessoa, mas não é! A música fala Que tiro foi esse, viado, que tiro foi esse que tá um arraso. É tipo gíria, entendeu? Que tiro, que incrível, que foda. Tanto é que no clipe da Jojo Todynho eles chegam todos incríveis, maravilhosos e todo mundo olha e fala Que tiro!

Enquanto isso, Rafa Brites também usou seu Instagram para falar sobre a música, porém, de forma crítica. A imagem trazia a seguinte mensagem:

Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim... frescura será?

Além disso, escreveu na legenda:

Ai gente não gosto de ver... E ontem ainda estava gravando em Bangú e umas meninas fizeram na minha frente... levei um mega susto porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira.... que é pra ser engraçado... na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona kkkkk. Vou ter a minha dancinha mais fofa kkkkk.

Na manhã desta terça-feira, 16, a cantora Jojo Todynho publicou um vídeo no Instagram explicando a letra da música e criticando quem está dizendo que a letra incentiva a violência.

Veja alguns artistas que já se renderam ao hit

Whinderson Nunes


Tirulipa

Maisa

Larissa Manoela

Você já fez uma performance da música? Marque a gente no instagram. 

Pontos moeda