Entretenimento e Cultura

Mãe de Selena Gomez admite não estar feliz com o relacionamento da filha com Justin Bieber

Em entrevista ao Gossip Cop, a mãe da estrela admitiu não estar feliz com os recentes encontros do casal, mas não demonstrou resistência

Depois dos boatos de que a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, não aprovaria o namoro da filha com Justin Bieber e até teria sido internada após discussão sobre o genro, Teefey abriu o jogo sobre o caso pela primeira vez. Em entrevista ao Gossip Cop, a mãe da estrela admitiu não estar feliz com os recentes encontros do casal, mas não demonstrou resistência:

- Selena pode viver sua vida do jeito que bem entender, desde que esteja feliz, segura e saudável.

Teefey revelou que não trocou sequer uma palavra com Bieber durante o todo processo do transplante de rim de Selena e que há anos ela não se comunica com o genro nem por mensagens. Aliás, ela também falou sobre o transplante da filha:

- Quando você é jovem, se sente invencível, e ela aprendeu que ela não poderia ser uma típica adolescente, declarou, agradecendo ainda à Francia Raisa, que doou um rim à amiga.

Ao fim, Teefey negou que sua relação com Selena estivesse fragilizada desde 2014, quando ela e o marido deixaram de gerenciar a carreira da filha:

- Toda mãe e filha têm seus desentendimentos. Nós nunca pretendemos gerenciar sua carreira por toda a vida. Nós perdemos a família, porque os únicos momentos que a víamos, falávamos sobre negócios.

Pontos moeda