Entretenimento e Cultura

Marido de Anitta, Thiago Magalhães fala sobre planos de ter filhos: Deixa a gente curtir um pouquinho!

O marido de Anitta falou um pouco da vida pessoal e revelou que vai curtir um pouquinho antes de ter filhos

Desde que criou uma conta no Twitter, Thiago Magalhães está todo soltinho e não exita em responder às curiosidades de seus seguidores. Geralmente discreto quando o assunto é vida pessoal, aos poucos o maridão de Anitta tem feito revelações sobre sua vida íntima e, dessa vez, ele falou sobre os planos de o casal ter filhos:

No futuro, né? Deixa a gente curtir um pouquinho!, respondeu Thiago a um seguidor que perguntou sobre o assunto.

Já para outro, ele brincou, pedindo paciência: Vamos com calma! Acabamos de virar o ano!! cheio de contas pra pagar, IPVA, seguros, IPTU, presente de Natal parcelado.

Dossiê: quem é o senhor Malandro

Mas os tuítes de Thiago não se restringem a falar de sua vida de casado. O jornal Extra fez um dossiê do senhor Malandro e revelou que o bonitão, de 25 anos de idade e 1,88 metro de altura, nasceu no Leblon, no Rio de Janeiro, estudou no colégio Santo Agostinho e é formado em administração.

Nos tempos de escola, Thiago Magalhães Varela era chamado de Favela por causa de seu sobrenome. Não era o mais nerd da sala, mas se destacava por seu espírito de liderança e popularidade. Apesar disso, não costumava se envolver com muitas garotas:

- Ele sempre foi muito tranquilo, ficou com poucas meninas, gostava de namorar e era fiel, contou uma amiga da época ao jornal.

Seu nome completo, aliás, revela outra curiosidade: seu número da sorte é 21. É o número de letras de seu nome e o dia em que começou a namorar Anitta - ou Larissa, como a chama - em junho de 2017.

O leonino - nascido em 27 de julho - é formado pela PUC, administra uma empresa de eventos musicais, uma agência de turismo e é um dos sócios do Baile do Lampreia. Além disso, é fã assumido de pagode e não esconde sua admiração por Belo, tanto é que Anitta escreveu uma música sobre o marido e deu para o cantor gravar!

Dentre uma série de tuítes, Thiago não economiza fofura ao falar da esposa. Já disse que ela é muito fofa, que o casal nunca briga e que a estrela é ciumenta. Como se não bastasse, ele deu uma declaração feminista dizendo que jamais se meteria no tipo de roupa que Anitta usa:

O corpo é dela, e ela se veste do jeito que quiser. Mas aqui entre nós: quanto menos, melhor.

A pergunta final é: como não shippar?!

Pontos moeda