Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte afirma que não existe rivalidade e revela que conversa sobre sexo com Ivete Sangalo

"Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem, e é um saco isso, essa rixa com Ivete

Foto postada no Instagram da cantora Claudia Leitte

Devido ao seu enorme sucesso, Claudia Leitte é sempre alvo de críticas e comentários por qualquer atitude que toma. Quando o assunto é Claudinha e Ivete Sangalo, por exemplo, sempre há boatos de que existe uma rivalidade entre as duas. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, Claudinha resolveu explicar de uma vez por todas essa história, e afirmou que nunca teve problemas com ninguém.

"Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem, e é um saco isso, essa rixa com Ivete. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth (Menezes). Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo."

Claudinha também lidou com várias críticas dizendo que não era mais baiana e estava abandonando suas raízes quando se mudou para os Estados Unidos com a família em 2015 e, ao se tornar jurada do The Voice Brasil, passando mais tempo no Rio de Janeiro.

"Isso é uma loucura. O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial."

E os planos da cantora não param! Claudinha sonha em fazer turnês pela América Latina e Europa, além de shows em países como Japão e Dubai. Mas para a cantora, tudo isso está relacionado ao conteúdo de seu trabalho.

"Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar."

Pontos moeda