Entretenimento e Cultura

Cleo Pires deixa seios à mostra em fantasia de Carnaval: 'Ousadia faz parte da vida'

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre deixar os seios à mostra para curtir a folia

Vocês queriam lacração, babys? Foi assim que Cleo Pires começou a legenda de uma foto publicada em seu perfil oficial do Instagram. A frase, é claro, correspondia a um clique da beldade com essa fantasia ousadíssima de Carnaval. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre deixar os seios à mostra para curtir a folia.

 "Ousadia faz parte da vida. Até falei com uma prima para a gente se fantasiar toda, ficar irreconhecível. Mas sabe por que não fiz ainda? Porque gosto de trocar energia com as pessoas, sentir a vibração", disse.

Já Luana Piovani apareceu de calcinha fio dental e mostrou que não tem nenhum pudor em frente às câmeras.  "Bora botar o bumbum pra jogo", brincou a atriz em entrevista ao jornal.

E ainda segundo o Extra, não foi só Piovani que surpreendeu no Camarote Nº 1. O surfista Pedro Scooby, marido da artista, não teria tido paciência para esperar a hora de ser atendido no bar e se teria se debruçado no local, onde duas atendentes preparavam as bebidas. Scooby teria pegado o maior copo que encontrou, metido a mão no balde de gelo, e quase esvaziado uma garrafa de vodka. Foi preciso que as atendentes agissem para que ele parasse. Uma delas tirou a garrafa da mão do surfista. E ele ainda teria saído reclamando, pois queria encher o copo até a borda.

Já Carol Castro deu um jeitinho de curtir o Carnaval com o marido, Felipe Prazeres: Vale night pros papais. Foi rápido mas valeu a pena... Ainda cheguei a tempo do mamá da madrugada da Nina! Na hora em que ela não estava querendo a mamadeira com meu leite... Intuição de mãe, não falha. Todo mundo ficou feliz no final!!!, escreveu a atriz como legenda desta foto publicada no Instagram.

Reynaldo Gianecchini aproveitou a folia ao lado de Deborah Secco e Malu Mader. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator garantiu que está solteiro: - Estou solteiríssmo. Estou aproveitando com amigos de infância aqui, muito gostoso. Não tenho ido em blocos de rua. Estou tranquilinho, de leve.

Pontos moeda