Entretenimento e Cultura

Rede Vitória garante a melhor folia com camarote exclusivo no Carnaval de Vitória

O Camarote da Rede Vitóriacontou com a presença de autoridades, apresentadores da TV Vitória, funcionários, convidados e amigos

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

No segundo dia de desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória, realizados neste sábado (3) e domingo (4), no Sambão do Povo, o Camarote da Rede Vitória provou que é o espaço mais badalado para curtir a folia no Espírito Santo. O camarote contou com a presença de autoridades, apresentadores da TV Vitória, funcionários, convidados e amigos.

Confira as galerias de fotos!

Sexta-feira
Sábado

O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado ressaltou que a Rede marca presença onde a população capixaba se reúne para festejar e comemorar. "É por isso que nós somos 'A Cara da Gente'. E fazer esse camarote é uma maneira de comemorar a alegria de cinco anos como a melhor TV Regional do Brasil com os amigos e participar dessa festa maravilhosa que é o Carnaval do Espírito Santo", comenta Fernando Machado.

Marcando presença no Camarote da Rede Vitória nos dois dias de folia, a secretária de comunicação do Governo do Estado, Andréia Lopes se declara apaixonada por Carnaval e exalta a realização do evento Capixaba.

"Primeiro quero parabenizar o trabalho da Rede Vitória e dizer que o Carnaval de Vitória é o primeiro do Brasil e é motivo de orgulho para nós. O Espírito Santo tem sido motivo de orgulho para muita coisa. O nosso Governo é admirado no País inteiro, assim como o nosso Carnaval. Então parabéns a todos que ajudaram a organizar esse desfile", fala Andréia.

"E o camarote da Rede Vitória deu um show. A TV Vitória é cinco vezes campeã do prêmio de melhor TV Regional do Brasil, sendo exemplo também para o País. Admiro o jornalismo da Rede Vitória que tem a TV que é a cara da gente. Foi tudo muito animado e prestigiado por toda equipe, profissionais e sociedade", acrescenta a secretária.

Quem também esteve no camarote no segundo dia de desfiles do Carnaval de Vitória foi o apresentador do programa Balanço Geral, Amaro Neto. Ele relembrou as diferentes maneiras que já havia acompanhado o evento, mas enalteceu o Camarote da Rede Vitória dizendo que tem um "gostinho especial".

"Já tive a oportunidade de curtir o Carnaval de várias maneiras... Já desfilei em escola, já vi pela arquibancada e acompanhei o antigo Carnaval quando eu morava na comunidade em São Torquato. Mas o grande barato do Camarote da Rede Vitória é que a cada ano se diversifica. E eu fico muito feliz e podermos estar num momento de celebração de vitórias de audiência de toda a emissora, o crescimento do Folha Vitória, das emissoras de rádio e dos programas em si, com o Balanço liderando a audiência. É um grande barato estar curtindo o Carnaval em um camarote que você pode descansar, se divertir e estar ao lado do povo na avenida", diz Amaro.

O camarote ofereceu espaço com capacidade para receber 150 pessoas nos dois dias de folia. Os animadores Raiany Fabres e Weslley Sander, e os DJs Phill Fernandes e Romão garantiram o agito no Camarote durante os intervalos dos desfiles. A Rede Vitória também ofereceu um serviço de buffet especial com Chopp, mesa de frios, comida de boteco, água e refrigerante.


Pontos moeda