Entretenimento e Cultura

Roupa usada por Bruna Marquezine em bloco divide comentários de internautas

Para curtir a folia, ela apostou em um micro-top com pedrarias, que cobre apenas seus mamilos, combinada com hotpant de franjas, meia-calça arrastão e tênis, tudo branco

Bruna Marquezine resolveu ousar em seu look usado no Bloco da Favorita, no último sábado (10). Para curtir a folia, ela apostou em um micro-top com pedrarias, que cobre apenas seus mamilos, combinada com hotpant de franjas, meia-calça arrastão e tênis, tudo branco. Bruna ainda complementou o visual com maxi-óculos. Mas não foram comentários sobre seu estilo que tomaram a internet.

O look da atriz de Deus Salve o Rei recebeu vários comentários nas redes sociais e dividiram a opinião dos internautas. Tudo começou quando algumas pessoas começaram a criticar os seios de Bruna, e opinaram que ela deveria colocar silicone: Bruna Marquezine ganha 180 mil por mês e tem os peitos caídos, imagine os seus, escreveu uma página de humor do Facebook.

Já outros usuários das redes sociais saíram em defesa da namorada de Neymar: A galera falando que os peitos da Bruna Marquezine são caídos me lembra que a nossa geração é tão bizarra que as pessoas não sabem mais nem o que é peito natural, tuítou uma internauta. Outra foi além e escreveu nos comentários do Instagram que o visual de Bruna ajudou a inspirar outras mulheres:

Super original! Sem silicone, nada artificial, só ela sendo ela mesma. Adorei! Serve de inspiração para a mulherada que acha que peito e corpo bonito é peito de bola siliconado e corpo de maromba. Tá linda Bruna! Super autêntica!

E você, o que acha dessa polêmica?

Pontos moeda