Entretenimento e Cultura

Shopping Vitória inaugura espaço com jogos de realidade virtual

O ambiente, montado no 2º piso do shopping, oferece oito opções de jogos, por meio do uso de óculos de realidade virtual em cinco dimensões (5D)

Já imaginou ter a sensação de dirigir em alta velocidade um carro de fórmula 1 ou de andar no topo de um prédio? A partir de agora, os capixabas passam a contar com um espaço temporário no Shopping Vitória onde será possível experimentar essas e tantas outras sensações por meio da tecnologia de realidade virtual.

A atração VREX chega ao Estado com uma estrutura inédita capaz de conduzir os participantes a experiências sensoriais que envolvem imersão, velocidade, força e imaginação, garantindo o entretenimento de crianças, jovens e até adultos.

O ambiente montado no 2º piso do shopping oferece oito opções de jogos, por meio do uso de óculos de realidade virtual em cinco dimensões (5D). Entre os games disponíveis estão o Projet Car, que simula pistas, cenário e o modelo de um carro de fórmula 1. Também é possível embarcar no mundo de caça aos zumbis e jogos musicais em que o participante tem a sensação de estar participando de um clipe.

Outras experiências são: game de simulador de altura, que conduzirá o público a uma torre alta, desafiando o corpo e a mente, além de jogo de fadas, duendes e um espaço do futebol, onde os capixabas se divertirão imergindo em um campo de futebol e cujo craque é ele. Já os fãs do game Minecraft poderão contar com uma versão virtual.

Serviço: 

Espaço VREX
Onde: no 2º piso do Shopping Vitória
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
               Domingos e feriados: das 15h às 21h.

Entrada: R$ 20,00 (dez minutos) e R$ 30,00 (20 minutos), podendo experimentar diversas modalidades de games do local.

Pontos moeda