• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kobe Bryant sofre acidente de helicóptero e morre aos 41 anos

Esportes

Kobe Bryant sofre acidente de helicóptero e morre aos 41 anos

De acordo com a publicação, Kobe estava viajando com pelo menos mais quatro pessoas quando o helicóptero, que pertencia a ele, caiu. As cinco mortes foram confirmadas. Vanessa Bryant, esposa do ex-jogador, não estava a bordo

Foto: Reprodução/Facebook

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Kobe Bryant morreu neste domingo (26). A lenda do Los Angeles Lakers sofreu um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade localizada na Califórnia, e morreu aos 41 anos. A informação foi publicada pelo site americano TMZ.

Kobe viajava com o mesmo helicóptero há anos, desde quando jogava profissionalmente. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Kobe Bryant

Não é exagero dizer que Kobe Bean Bryant foi um dos maiores esportistas de todos os tempos. Draftado pelo Los Anegeles Lakers em 1996, o ala jogou a vida inteira no time da Califórnia. Ao longo da carreira, conquistou cinco títulos da NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010) e duas medalhas de ouro olímpicas (2008 e 2012). Além disso, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada regular da NBA em 2008 e das finais da liga em 2009 e 2010.