Esportes

Gui Santos diz que Minas está pronto para a decisão do Super 8: ‘Será decidido nos detalhes’

O ala exaltou a vitória da semifinal, contra o Flamengo, e destacou a preparação do time minastenista para a decisão inédita do torneio

Foto: Divulgação

Atenção, vontade e confiança. Assim Gui Santos resume como chega o 123 Minas para enfrentar o São Paulo na final da Copa Super 8 SKY 2022, que será disputada na tarde deste sábado, dia 22, a partir das 16h10min, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. 

O ala exaltou a vitória da semifinal, contra o Flamengo, destacou a preparação do time minastenista para a decisão inédita do torneio e aposta num confronto decidido nos detalhes.

"São duas equipes fortes, com muito volume e jogo consistente, que chegam por méritos à final. Estamos vindo de um grande resultado, vencemos uma equipe de enorme força ofensiva como o Flamengo e temos que manter essa postura contra o São Paulo. Precisamos manter a paciência, jogar com inteligência, numa final as forças tendem a se equilibrar e qualquer erro custa caro", declarou.

Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e nos preparamos bem, trabalhamos bastante nossa estratégica e a parte tática… Estamos prontos para a final. Vai ser um jogo decidido nos detalhes e vai se sair melhor quem errar menos, quem quiser mais, tiver mais vontade, deixar tudo em quadra", afirmou.

Dono da terceira melhor campanha no NBB 2022, o 123 Minas acumula 13 vitórias e três derrotas em 16 partidas, à frente do rival da final da Super 8, que soma 11 vitórias e cinco derrotas. Gui mantém médias de 8,9 pontos, 4,6 rebotes e 1,6 assistências com 9,9 de eficiência em 15 partidas na fase de classificação.

Pontos moeda