Esportes

Torneio Solidário de futebol de areia movimenta Jacaraípe neste fim de semana

A competição acontece na Praça Encontro das Águas, a partir das 8 horas, e vai contar com times do município que irão disputar as partidas eliminatórias

Foto: Pixabay

Neste sábado (15), vai acontecer o 2° Torneio Solidário de Futebol de Areia, em Jacaraípe, na Serra. O torneio acontece no campo de areia da Praça Encontro das Águas, a partir das 8 horas, e vai contar com times do município que irão disputar as partidas em sistema eliminatório.

O time vencedor e o que ficar em segundo lugar ganharão prêmios definidos pela equipe organizadora.  Também haverá duas premiações extras: o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O torneio é organizado pela Loja Brisa Car e conta com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O diretor municipal de Esportes, Marcelo Laporte, falou sobre o torneio. Segundo ele, o objetivo é promover e incentivar a prática do esporte e a integração entre pessoas de várias comunidades.

“Essa gestão está trabalhando firme pelo fortalecimento do esporte em todo o município, resgatando os tradicionais campeonatos comunitários”, ressaltou.

A empresa organizadora do evento, Brisa Car, arrecada durante toda esta semana alimentos não perecíveis para entregar à instituições carentes.

Vale ressaltar que, devido à pandemia da Covid-19, o evento seguirá todos os protocolos sanitários.

Serviço:

Data: Sábado (15)

Horário: A partir de 8h

Local: Praça Encontro das Águas, Jacaraípe, Serra

Pontos moeda