Esportes

Athletico-PR anuncia a contratação do goleiro Jandrei por empréstimo

Goleiro de 26 anos fica na equipe paranaense até junho de 2021. Ele chega como opção para ser reserva de Santos

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Chapecoense

O Athletico-PR anunciou o goleiro Jandrei como novo reforço nesta quinta-feira. O goleiro de 26 anos foi contratado por empréstimo do Genoa, da Itália, e fica na equipe paranaense até junho de 2021.

Jandrei chega como opção para ser reserva de Santos. O titular foi convocado ano passado para defender o Brasil, situação que pode ser repetir nesta temporada. O elenco do técnico Dorival Júnior conta ainda com os goleiros Léo e Anderson.

"É uma disputa sadia e que faz bem para todo mundo. Faz todo mundo crescer", afirmou o goleiro, que foi revelado pelo Internacional, ao site oficial do Athletico.

Jandrei acumula ainda passagens por Novo Hamburgo-RS, Atlético Tubarão-SC e Chapecoense-SC, onde se destacou e disputou mais de 100 partidas antes de se transferir para o futebol europeu, no começo de 2019.

"Foi um aprendizado pessoal e profissional muito bom. Uma cultura diferente, novas técnicas em questão de treinamento, e me fez crescer muito", explicou o jogador sobre sua passagem pelo Genoa.

A chance de jogar no Athletico empolga o goleiro. "É um clube vencedor, com uma estrutura fantástica. Estou muito feliz e motivado."

Pontos moeda