• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Aguirre dirige primeiro treino no São Paulo, faz mistério e divulga relacionados

  • COMPARTILHE
Esportes

Aguirre dirige primeiro treino no São Paulo, faz mistério e divulga relacionados

O técnico Diego Aguirre comandou nesta sexta-feira à tarde seu primeiro treino à frente do São Paulo. Contratado no início da semana para substituir Dorival Junior, ele estreia no comando da equipe neste sábado, contra o São Caetano, pela partida de ida das quartas de final do Paulistão.

Aguirre deu poucas dicas do time que deve entrar em campo contra a equipe do ABC. Com apenas um dia para acertar o time, abriu apenas 10 minutos da atividade para a imprensa acompanhar o aquecimento. Depois, com portões fechados, trabalhou posicionamento e bolas paradas, de acordo com o clube.

Enquanto corria atrás de sua documentação para trabalhar no País, Aguirre participou da preparação do São Paulo para os últimos dois compromissos - vitórias sobre o Red Bull por 3 a 1 e CRB por 3 a 0. A tendência é a de que o time entre em campo contra o São Caetano com uma "cara" parecida a que vem apresentando.

Depois do treino, Aguirre divulgou a lista de relacionados para o duelo contra a equipe de Pintado, ex-auxiliar tricolor. O elenco vai a São Caetano desfalcado de Hudson, com dores na coxa direita. Reinaldo e Sidão, já recuperados de lesão, ainda aprimoram a forma física e também ficaram fora da lista. Anderson Martins, com dores na região dorsal, e Tréllez, no joelho direito, foram outros não relacionados.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri.

Laterais: Bruno, Éder Militão e Júnior Tavares.

Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio.

Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros.

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia.

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulinho.