Esportes

Cássio jogou com dores para evitar expor o reserva Caíque no Corinthians

Redação Folha Vitória

Durante o segundo tempo da partida entre Corinthians e Deportivo Lara, válida pela Copa Libertadores, Cássio levou uma pancada na região do quadril e precisou ser atendido pelos médicos algumas vezes. O goleiro contou que sentiu muitas dores no local, mas decidiu permanecer no jogo para evitar expor o reserva Caíque França em um jogo complicado para o time brasileiro.

"Me choquei na hora que saí do gol. Ficou dolorido o quadril para bater tiro de meta. Eu podia ter saído, mas é difícil também colocar o Caíque num jogo assim, entrar no decorrer do jogo. Fiz tratamento, fui medicado e amanhã (quinta-feira) vou ser reavaliado, mas foi mais a pancada do jogo. É uma área ruim, que fica dolorida, mas não deve ser problema", disse o goleiro, após a vitória por 2 a 0 sobre os venezuelanos, no Itaquerão.

Ele será reavaliado, mas não deve ser problema para o jogo com o Bragantino, domingo, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Atuar o máximo de jogos é algo que está nos planos de Cássio para poder mostrar ao técnico Tite que merece estar na lista dos convocados da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo.

Embora tenha sido chamado pelo ex-técnico do Corinthians em várias oportunidades, ele não foi incluído na lista para os últimos amistosos antes da convocação para a Copa, mas não acredita que isso seja um problema.

"Normal, às vezes a gente é convocado, às vezes não é. É continuar o trabalho. Venho tendo um bom início de temporada e a gente vem de um gol (sofrido) nos últimos seis jogos. Tenho muito respeito aos convocados. É opção do Tite, do treinador", comentou Cássio, sem demonstrar abatimento por ter visto o goleiro Neto ser chamado para o lugar que vinha sendo seu.

Pontos moeda