• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

De olho na semi do Estadual, São Paulo faz treino recreativo sem cinco titulares

  • COMPARTILHE
Esportes

De olho na semi do Estadual, São Paulo faz treino recreativo sem cinco titulares

Enquanto aguardam a definição do adversário nas semifinais do Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo participaram nesta quinta-feira de uma atividade recreativa e regenerativa no CT da Barra Funda em preparação para o confronto que vai ser realizado no próximo fim de semana.

Cinco titulares na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na terça-feira, foram as ausências do treinamento desta quinta: Militão, Arboleda, Reinaldo, Liziero e Tréllez. Com dores no corpo, eles trabalharam no Reffis. Além deles, Shaylon também não foi ao gramado.

Em clima descontraído, os atletas fizeram um trabalho em duplas no qual o objetivo era fazer a bola passar entre bandeiras fixadas no campo, tocando apenas uma vez na bola, como um "golfe com os pés". Depois, sem a presença de jornalistas, o treino foi de fortalecimento muscular e trabalhos técnicos, de acordo com o clube.

Corinthians e Bragantino jogam nesta quinta e definem o quarto semifinalista do Paulistão. Além do clube tricolor, Palmeiras e Santos já estão garantidos. O São Paulo espera o adversário e também a definição das datas da próxima fase da Copa do Brasil, em que enfrentará o Atlético Paranaense.