Esportes

Flamengo fecha treino tático e faz mistério para semifinal do Campeonato Carioca

Redação Folha Vitória

O elenco do Flamengo realizou um treino tático na manhã deste domingo e seguiu sua preparação para a semifinal do Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra um adversário ainda indefinido.

Depois de trabalharem a parte física por dois dias seguidos, na sequência da eliminação na semifinal da Taça Rio, quando o time empatou com o Fluminense por 1 a 1, os principais atletas do elenco fizeram novamente um trabalho intenso sob o comando da preparação física. Depois, realizaram uma atividade tática.

Preocupado com o decisivo duelo de quarta-feira, contudo, o técnico Paulo César Carpegiani vetou qualquer imagem do treino, fez mistério sobre a atividade e não deu pistas sobre o time que escalará para a semifinal.

Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo já estava garantido na semifinal da competição. Aguarda, agora, a decisão neste domingo da Taça Rio, entre Fluminense e Botafogo, para saber quem será o seu adversário. Seus dois possíveis rivais são o próprio Botafogo ou o Vasco.

Pontos moeda