• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense derruba liminar e pode tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras

  • COMPARTILHE
Esportes

Fluminense derruba liminar e pode tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras

Com a queda da liminar, o Fluminense poderá tentar o retorno do atleta, que acertou com o Palmeiras em janeiro. Cabe recurso nessa situação. O Estado apurou que o estafe do atleta vai recorrer da decisão e, por enquanto, Scarpa não pode atuar, mas continua na equipe alviverde para treinar

O Fluminense obteve nesta quinta-feira uma vitória no Tribunal Regional Trabalho do Rio de Janeiro que pode tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras. O clube carioca conseguiu derrubar a liminar que liberava o atleta do vínculo com a equipe das Laranjeiras. A diretoria do time carioca confirma a "vitória" apertada na Justiça por 5 a 4, mas ainda não vai comentar a decisão.

Com a queda da liminar, o Fluminense poderá tentar o retorno do atleta, que acertou com o Palmeiras em janeiro. Cabe recurso nessa situação. O Estado apurou que o estafe do atleta vai recorrer da decisão e, por enquanto, Scarpa não pode atuar, mas continua na equipe alviverde para treinar. Da sua parte, o Palmeiras ainda não foi comunicado oficialmente da decisão e não pretende se pronunciar, até porque o processo é entre Scarpa e Fluminense.

O jogador entrou na Justiça contra o Fluminense em dezembro para exigir cerca de R$ 9 milhões entre salários atrasados, direitos de imagem e outras pendências. Um mês depois, conseguiu uma rescisão de contrato na Justiça do Trabalho do Rio e ficou livre para assinar com outro clube.

Depois disso, o meia assinou um vínculo de cinco anos com o Palmeiras e não demorou para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No novo clube, passou a treinar e começou a mostrar serviço. Tanto que no último duelo, contra o Ituano, fez dois gols com a camisa alviverde.