• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jailson, Felipe Melo e Dudu são denunciados no TJD e podem desfalcar Palmeiras

  • COMPARTILHE
Esportes

Jailson, Felipe Melo e Dudu são denunciados no TJD e podem desfalcar Palmeiras

O goleiro Jailson, o volante Felipe Melo e o atacante Dudu foram denunciados nesta sexta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo e correm o risco de desfalcar o Palmeiras no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Os três serão julgados na segunda-feira por reclamação durante a derrota por 2 a 0 contra o Corinthians. Eles foram enquadrados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (atitude contrária à ética ou disciplina) e podem pegar pena de uma a seis partidas. Jailson também foi incluso no artigo 254 (praticar jogada violenta).

O lance que gerou a reclamação foi o pênalti que Jailson cometeu em Renê Júnior no segundo tempo. O árbitro demorou para assinalar a infração e revoltou os palmeirenses. Também foram convocados a prestar esclarecimento sobre o clássico o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.

O Palmeiras visitará o Novorizontino neste sábado, às 19 horas, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, e para essa partida o time alviverde pode entrar desfalcada dos três atletas.