• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Recuperado, Neuer treina no Bayern pela 1ª vez desde setembro

  • COMPARTILHE
Esportes

Recuperado, Neuer treina no Bayern pela 1ª vez desde setembro

Goleiro estava com uma lesão no pé esquerdo. Na volta aos treinos, Neuer fez sessões de trabalho físico com acompanhamento do preparador físico e o fisioterapeuta do clube alemão

Alvo de expectativas da torcida alemã, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Manuel Neuer voltou a treinar nesta terça-feira. Foi seu primeiro treino no Bayern de Munique desde setembro do ano passado, quando voltou a sofrer com uma lesão no pé esquerdo.

Justamente no dia em que completa 32 anos, o jogador participou de duas sessões de trabalho físico, com direito à corrida, na companhia do preparador físico e do fisioterapeuta do clube alemão.

Neuer voltou aos trabalhos no gramado ao se recuperar de uma fratura pequena no metatarso do pé esquerdo, sofrida durante treino em setembro. Foi a mesma lesão que havia sofrido no fim da temporada passada, o que também lhe custou um bom tempo de afastamento dos gramados.

Sem poder contar com o titular Neuer, o Bayern está perto de chegar ao sexto título consecutivo do Campeonato Alemão com Sven Ulreich no gol. Para tanto, precisa vencer o Borussia Dortmund no sábado e torcer por um tropeço do Schalke diante do Freiburg na mesma rodada.