Esportes

São Paulo pode ter até 6 desfalques para 2º jogo da semifinal com o Corinthians

O lateral-esquerdo Edimar, recuperado de uma entorse no joelho direito, é a única possível novidade entre os atletas que estavam no Reffis. Se for relacionado, deve ficar no banco, na reserva de Reinaldo

Redação Folha Vitória

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, um dia após vencer o Corinthians por 1 a 0, no Morumbi, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Enquanto os titulares no clássico fizeram treino regenerativo para minimizar o desgaste, os reservas foram a campo no CT da Barra Funda.

De olho no jogo da volta do mata-mata, na quarta, às 21h45, na Arena Corinthians, o técnico Diego Aguirre já começa a definir possíveis mudanças no time, que continuar bastante desfalcado para o duelo. O lateral-esquerdo Edimar, recuperado de uma entorse no joelho direito, é a única possível novidade entre os atletas que estavam no Reffis. Se for relacionado, deve ficar no banco, na reserva de Reinaldo.

A comissão técnica não conta com outros cinco atletas. Um deles é o volante Hudson, em recuperação de dores na coxa direita; Valdívia, com estiramento na coxa esquerda, e Anderson Martins, que trata dores na região cervical, são outras baixas. Os outros desfalques são Rodrigo Caio e Cueva, ambos concentrados com suas respectivas seleções para amistosos de preparação para a Copa do Mundo de 2018.

O zagueiro está em Berlim, onde o Brasil joga contra a Alemanha nesta terça-feira. No mesmo dia, o meia peruano atuará pela equipe do seu país em New Jersey, nos Estados Unidos, contra a Islândia.

Os dois jogadores de seleção são esperados no São Paulo na quinta-feira, após o duelo contra o Corinthians. O time tricolor jogará por um empate na arena em Itaquera, tendo em vista o fato de que ganhou a partida de ida das semifinais por 1 a 0.

Pontos moeda