• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ralf e Renê Júnior passam por cirurgia e desfalcam o Corinthians por meses

  • COMPARTILHE
Esportes

Ralf e Renê Júnior passam por cirurgia e desfalcam o Corinthians por meses

Ralf sofreu uma luxação no ombro esquerdo na partida contra o Vitória na última quarta-feira e deixou o gramado chorando.


Notícias ruins em dose dupla para o Corinthians nesta quinta-feira. Os volantes Ralf e Renê Júnior passaram por exames e foi constatada a necessidade de ambos passarem por um procedimento cirúrgico, que ocorrerá nesta sexta-feira, no hospital São Luiz, no Morumbi. Ralf para por três meses e Renê Júnior ficará dois meses longe dos gramados.

Ralf sofreu uma luxação no ombro esquerdo na partida contra o Vitória na última quarta-feira e deixou o gramado chorando. Já Renê Júnior machucou o menisco direito durante um treinamento na terça-feira.

Sem ambos, o técnico Fábio Carille deve apostar em Gabriel e Maycon, dupla que fez sucesso no ano passado. Maycon, inclusive, está de partida para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e deixará o Corinthians após a Copa do Mundo.

Além dos dois titulares, o Corinthians ainda conta com os volantes Paulo Roberto e Mantuan, que tem sido utilizado como reserva de Fagner, na lateral direita.