Lanterna, São Caetano visita o São Bento em possível estreia de Walter

Esportes

Lanterna, São Caetano visita o São Bento em possível estreia de Walter

Outro estreante estará no banco de reservas. O treinador Paulinho McLaren já comandará o time

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Leonardo Lima/ São Caetano

Único time que ainda não venceu no Campeonato Paulista, o São Caetano terá estreias importantes nesta segunda-feira, quando visitará o São Bento às 22h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em partida válida pela sexta rodada da competição.

A primeira estreia estará no banco de reservas. Wilson Júnior foi demitido na última quarta-feira após a derrota para o Novorizontino por 2 a 0 e no dia seguinte o São Caetano anunciou o treinador Paulinho McLaren, que já comandará o time no banco de reservas.

A outra estreia deverá acontecer em campo. Apresentado na sexta-feira, o experiente atacante Walter já treinou com o restante do elenco, surpreendeu com a forma física e pode iniciar o confronto como titular. Do contrário, ficará no banco de reservas e entrará no decorrer do confronto.

Na classificação, São Bento e São Caetano vivem momentos conturbados no Paulistão. O time de Sorocaba soma apenas quatro pontos e sem vencer, enquanto o São Caetano é o último colocado com apenas um ponto. São cinco derrotas e um empate em seis jogos disputados.

No São Bento, o clima está mais leve após o empate com o Corinthians por 1 a 1, na última rodada. O técnico Edson Vieira elogiou o time e apostará na base que entrou em campo para vencer e respirar contra as últimas posições.

Quanto ao São Caetano, o técnico Paulinho McLaren chegou na quinta-feira e com poucos treinamentos não deverá fazer grandes mudanças entre os titulares. A mudança que deverá gerar expectativa é a entrada de Walter no lugar de William Amorim no comando de ataque.