Atleta de remo do Álvares Cabral morre aos 17 anos
Pelas redes sociais, o clube publicou uma homenagem ao jovem e prestou condolências aos familiares e amigos do remador
O atleta de remo Mauro Francisco Souza da Silva, de 17 anos, do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, de Vitória, morreu na última segunda-feira (1º), após um acidente de moto.
O vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rogério Marins Có, lamentou a morte do jovem e se lembrou de Mauro como um atleta talentoso, que estava se preparando para o Campeonato Brasileiro de Remo.
"Ele foi para o Álvares ano passado, havia todo um planejamento para que ele fosse para o Campeonato Brasileiro. Ontem, ele fez um teste que ia ser mandado para a Confederação Brasileira de Remo", afirmou Marins.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo Marins, o jovem já estava escalado na reserva para a próxima regata que o clube participará, no dia 7 de abril, como parte do Campeonato Estadual de Remo. Mauro deveria participar da segunda etapa da competição.
"Pegou a todos nós de surpresa, ele saiu ontem do Álvares e do nada recebemos esta notícia. O clube está de luto, consternado pela perda de um atleta tão jovem e talentoso", relata Marins.
Pelas redes sociais, o Álvares Cabral publicou uma homenagem ao jovem e prestou condolências aos familiares e amigos do atleta.
Leia Também: Vai ter tapetão? Porto Vitória tenta parar o Capixabão