Esportes

Após dois gols, Júnior Dutra espera iniciar nova fase no Corinthians

Redação Folha Vitória

Júnior Dutra precisou de apenas dez minutos em campo para marcar dois gols na goleada do Corinthians por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na noite de quinta-feira, em Cabudare, pela Copa Libertadores. Reserva e sendo pouco utilizado pelo técnico Fábio Carille, o atacante espera que os gols façam com que ele inicie uma nova fase na carreira.

O técnico decidiu dar descanso para alguns titulares e, com isso, aumenta a possibilidade de Júnior Dutra ganhar uma oportunidade no domingo contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Brasileirão.

"Jogar no Corinthians já é uma grande motivação, mas é claro que esses dois gols na Libertadores me dão mais ânimo. Fiquei muito feliz pela oportunidade e, se eu jogar no final de semana, vou fazer o meu melhor, como sempre fiz", prometeu.

Foram dispensados do jogo com o Sport os meias Rodriguinho e Jadson, o atacante Romero, o zagueiro Balbuena e o goleiro Cássio. A definição da formação titular ocorre em treinamento que será realizado no sábado, em Recife.

"Sempre que eu entro em campo, procuro fazer o meu melhor e, felizmente, dessa vez consegui ajudar a equipe com dois gols. Foram meus primeiros gols pela Libertadores e espero que venham mais. Sei que tenho condições de ajudar o time", disse o atacante, que tem três gols marcados em 19 jogos pelo time alvinegro.

Pontos moeda