• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Artilheiro da Arena, Romero destaca luta do Corinthians pela classificação

  • COMPARTILHE
Esportes

Artilheiro da Arena, Romero destaca luta do Corinthians pela classificação

Destaque da classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o atacante Romero acredita que os 3 a 1 sobre o Vitória nesta quinta-feira, em resultado que coloca a equipe alvinegra nas quartas de final da competição, servirá para dar maior força ao time na partida contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Lutamos para conquistar essa vitória. A gente vinha de empates e derrotas e hoje (quinta-feira) conseguimos uma vitória importante para se classificar", afirmou o paraguaio, autor de dois gols diante dos baianos.

O atacante ainda destacou a dedicação da equipe para conseguir a classificação e não deixar que o Vitória ameaçasse a classificação. "O Corinthians é sempre isso. Lutar, deixar tudo em campo e honrar esse manto. Sempre faço isso, independentemente de ser clássico ou jogo importante, temos de estar concentrados e deixar tudo em campo", comentou.

Ele ainda comentou sobre o fato de ampliar a liderança da artilharia da Arena Corinthians. Com os dois gols marcados, chegou aos 23 e aumentou a diferença para Jadson, segundo colocado na lista, com 20. "Estou muito contente de voltar a marcar nesse estádio. Agradeço o apoio da família, torcida, diretoria e comissão técnica. O mais importante é que o Corinthians ganhou e vamos chegar muito forte para o clássico contra o Palmeiras", comentou.

O elenco alvinegro volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. A tendência é que a equipe para enfrentar o Palmeiras seja a mesma que derrotou o Vitória.