Esportes

Daniel Alves está fora da Copa

Comentarista do canal esportivo da Itália Premium SportHD afirma que lesão de Daniel Alves é mais grave do que seleção brasileira esperava


De acordo com o comentarista do canal de TV italiano Premium SportHD, Anderson Marques a lesão de Daniel Alves é mais grave do que os médicos da seleção brasileira imaginavam e o lateral está praticamente fora da Copa do Mundo da Rússia.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar e o dirigente Edu Gaspar chegaram nesta quinta-feira (11), a Paris para verificar qual é a real gravidade da lesão do lateral direito.

Daniel deve passar por mais exames nesta sexta-feira. A partir dos resultados, a camissão técnica do Brasil vai ter certeza se Tite poderá convocar o jogador para o Mundial. Na próxima segunda-feira, a CBF vai anunciar quais serão os jogadores que representarão o Brasil na Copa da Rússia.

O técnico do PSG deu uma entrevista coletiva nesta sexta e comentou sobre a situação de Daniel Alves. O treinador não falou sobre a gravidade da lesão.

"Eu sinto muito pelo Daniel Alves. É um jogador que dá tudo de si nos treinos e nos jogos. Espero que ele se recupere logo para voltar a jogar o mais rápido possível", afirmou Unay Emery.

Daniel Alves machucou o joelho na final da Copa da França, entre PSG e Les Herbier.

Substitutos

Se confirmada a impossibilidade de Daniel Alves disputar a Copa da Rússia, Tite tem as opções de chamar o Danilo, do Manchester City, e Fagner, do Corinthians. Os dois jogadores já foram convocados pelo treinador.

Daniel Alves participou dos Mundiais da África do Sul, em 2010, e do Brasil, em 2014. 


Com informações do Portal R7

Pontos moeda