Esportes

Nenê e Militão são dúvidas para jogo decisivo contra o Rosário Central

Eles foram submetidos a exames e, apesar de não terem sido detectadas lesões, são dúvidas do São Paulo para o duelo desta quarta

Redação Folha Vitória


Após sentirem dores no sábado, Nenê e Eder Militão não treinaram com bola no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Eles foram submetidos a exames e, apesar de não terem sido detectadas lesões, são dúvidas do São Paulo para o duelo desta quarta contra o Rosário Central. Neste confronto será definida a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana após o empate sem gols no jogo de ida na Argentina.

Militão nem chegou a jogar no sábado. Sentiu dores na coxa direita ainda no aquecimento antes do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Morumbi, sendo substituído por Anderson Martins na zaga. Já Nenê saiu no segundo tempo, também com desconforto na coxa direita.

Os dois iniciaram tratamento já no domingo e seguiram a programação da comissão técnica nesta segunda-feira. Na terça, serão reavaliados mirando o duelo decisivo de quarta-feira.

Além deles, Aguirre também não poderá contar com Rodrigo Caio, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e também tem de cumprir suspensão por causa da expulsão na Argentina.

Everton também não jogará por não estar inscrito na primeira fase da Sul-Americana. Reforço contratado no mês passado, Gonzalo Carneio ainda não está garantido na lista de relacionados por estar em fase final de recuperação de uma pubalgia.

Pontos moeda