Esportes

Raí confirma Cueva como desfalque do São Paulo pelo menos até a Copa do Mundo

Redação Folha Vitória

O São Paulo não terá Cueva à disposição para os duelos contra Bahia e Santos pelo Campeonato Brasileiro, os últimos antes da apresentação dos jogadores convocados para a Copa do Mundo. Nome certo na lista de Ricardo Gareca para a seleção peruana, o meia acompanhará o nascimento de seu segundo filho e, na sequência, irá direto para a concentração antes do Mundial da Rússia.

Foi o que confirmou o executivo de futebol do São Paulo, Raí, após a vitória sobre o Rosario Central por 1 a 0, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, no Morumbi.

"Ele está preocupado com a esposa. E queremos todos focados no São Paulo. A viagem dele (para o Peru) estava prevista para a próxima semana, mas vai adiantar. Acho difícil ele voltar a tempo do jogo contra o Santos."

Raí descartou que a vitória sobre os argentinos nesta quarta tenha sido uma despedida de Cueva, já que ele é apontado como um dos possíveis jogadores que serão negociados pelo São Paulo após a Copa do Mundo. "Ele tem contrato até 2012. Então despedida, não. Esperamos que ele faça uma grande Copa do Mundo, que seria bom para todos."

Pontos moeda