Esportes

Roger confirma Thiago Santos no Palmeiras contra o Corinthians

Redação Folha Vitória

O Palmeiras não poderá contar com Felipe Melo para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. O volante levou o terceiro cartão amarelo no início do confronto contra o Atlético-PR, neste domingo, após um desentendimento com Thiago Carleto.

O substituto? Roger Machado não esperou os treinamentos da semana para confirmar a escalação de Thiago Santos. "O Thiago Santos fez um jogo fenomenal contra o Alianza Lima e vai substituir muito bem o Felipe", declarou o treinador.

Roger ainda tem outro problema no meio-campo. Moisés deixou o jogo contra o Atlético-PR com apenas sete minutos e fará exames ao longo da semana para saber a gravidade da lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. "Falei rapidamente com ele, ele sentiu algo, mas a gente tem que esperar o exame", disse o técnico.

Sobre a opção de deixar Lucas Lima (que entrou no lugar de Moisés) e Borja no banco, o treinador disse tratar-se de uma opção tática diante das características que o adversário que o Palmeiras enfrentaria. E não descartou o retorno da dupla para o clássico.

"Nesse momento foi pela estratégia do jogo. Ter uma mobilidade ali, usar o Moisés ora como referência, ora por trás do Willian. No primeiro momento, tanto a ausência do Lucas quanto a do Miguel foram por estratégia da partida", declarou.

Pontos moeda