Esportes

Jean Lucas, ex-Santos e Flamengo, sofre acidente de carro na França

O carro do jogador brasileiro chegou a capotar na rotatória Ikea, em Brest, e a rotatória Relecq-Kerhuon da rodovia RN 265. Ele estava sozinho no veículo

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O meio-campista Jean Lucas, que atualmente joga no Brest, da França, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira, por volta das 13 horas, no horário local. As informações são do jornal Le Télégramme.

Segundo a publicação francesa, o carro do jogador brasileiro, ex-Flamengo e Santos, chegou a capotar na rotatória Ikea, em Brest, e a rotatória Relecq-Kerhuon da rodovia RN 265. Ele estava sozinho no veículo.

Jean Lucas sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital local, ainda de acordo com Le Télégramme. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele passa bem e o acidente não passou de um susto, embora o carro tenha ficado bastante danificado.

Jean Lucas foi formado na base do Flamengo, onde jogou em 2018. De lá, foi emprestado para o Santos em 2019, quando se destacou sob o comando do técnico Jorge Sampaoli e acanou negociado com o Lyon no ano seguinte.

O time resolveu emprestá-lo para o Brest na temporada 2021. No novo clube, disputou 16 partidas até o momento e deu três assistências. Sua equipe está no 14º lugar na tabela do Campeonato Francês a duas rodadas do fim da competição.

O jogador fez um post após o acidente:


Pontos moeda