De volta aos jogos do Flamengo, Rodrigo Caio agradece apoio de Paulo Sousa

Esportes

De volta aos jogos do Flamengo, Rodrigo Caio agradece apoio de Paulo Sousa

Zagueiro ficou cinco meses afastado por lesão no joelho e voltou aos gramados na vitória do rubro-negro em cima do Altos-PI

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a vitória do Flamengo em cima do Altos-PI, na quarta-feira (11), marcou o retorno do zagueiro Rodrigo Caio após longo período afastado dos gramados. Após a partida, ele agradeceu o apoio do técnico Paulo Sousa.

"Desde que chegou, ele teve o gesto de ir ao hospital para me dar um abraço. Isso foi muito importante pois me deu esperança. Foi um abraço de carinho para demonstrar que eu estava dentro do grupo", afirmou o defensor.

O zagueiro também ressaltou que quer agora ter uma sequência novamente no time estando 100% em condições de desempenhar um bom futebol.

"Quero agradecer do fundo do meu coração às pessoas que fizeram parte desse processo. Espero poder ter uma sequência e fazer o que eu amo que é jogar futebol e estando saudável depois de muito tempo. Só eu sei por tudo que eu passei", completou.

Brasileirão 2022

Após eliminar o Altos-PI, o Flamengo aguarda o próximo adversário na Copa do Brasil, que será conhecido por meio de sorteio realizado pela CBF. Agora, o rubro-negro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, neste fim de semana, quando encara o Ceará pela 6ª rodada, às 16h30, no Castelão, em Fortaleza.

O início dos cariocas na competição não é dos mais animadores. A equipe de Paulo Sousa ocupa a 14ª posição, com apenas cinco pontos nos cinco jogos já disputados no Brasileirão.

*Com informações do portal R7!