FOLHA NA COPA

Esportes

Após folga, seleção brasileira retoma treinos com a presença de Douglas Costa

Recuperado da lesão na coxa esquerda, o atacante participa normalmente da atividade e torna-se mais uma opção para o técnico Tite

Redação Folha Vitória

A seleção brasileira realiza neste momento o primeiro treino desta segunda semana de preparação em Londres para a Copa do Mundo, na tarde desta terça-feira. Os jogadores folgaram na segunda-feira, dia seguinte à vitória sobre a Croácia por 2 a 0 em amistoso realizado em Londres, e retomam as atividades visando à partida contra a Áustria, no próximo domingo, em Viena.

A principal novidade deste treinamento é a presença de Douglas Costa. Recuperado da lesão na coxa esquerda, o atacante participa normalmente da atividade e torna-se mais uma opção para o técnico Tite. Rápido e habilidoso, é possível que atue por alguns minutos contra os austríacos.

Já Renato Augusto não treinou. Ainda às voltas com dores no joelho esquerdo, que está inflamado, ele chegou a vir a campo, participou da conversa de cinco minutos que Tite teve com os jogadores, mas depois se retirou para prosseguir a fisioterapia.

A seleção vai treinar no CT do Tottenham até sexta-feira. No final da tarde deste dia, viajará de Londres a Viena, onde faz no sábado atividade de véspera do jogo com a Áustria.

Depois deste amistoso, o próximo duelo do Brasil já será na Copa do Mundo. A estreia está marcada para o dia 17, contra a Suíça, em Rostov on Don, pelo Grupo E.

Pontos moeda