Esportes

Fazenda Kozer e São Rafael são os finalistas na Distrital de Aracê

Competição reúne os atletas locais para valorizar o esporte da região e promover mais atividades entre a comunidade

No próximo sábado (9), começam as partidas da grande final do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê, em Domingos Martins. A equipe de São Rafael estreou na vaga de finalista e conquistou a chance após vencer em casa pelo placar de 2x1 a equipe do União no último final de semana.

“O União havia vencido a primeira partida também pelo placar de 2x1, porém como a equipe de São Rafael jogava por dois resultados iguais por ter obtido melhor colocação na fase de classificação, ficou com a vaga na final”, explica o coordenador da Gerência Municipal de Esportes, Robson Velten.

O adversário do São Rafael na grande final será a equipe do Fazenda Kozer (Baleia Azul) que mesmo perdendo o jogo de volta da semifinal pelo placar de 1x0 para São Paulinho garantiu também de forma inédita a vaga na grande final pois havia vencido a primeira partida por 3x0.

Os jogos finais serão realizados em duas partidas. A equipe do Fazenda Kozer levará a vantagem de jogar a última partida em sua praça esportiva e jogará por dois resultados iguais, pois tem melhor campanha durante toda a competição.

:: Programe-se e leve a sua torcida!

Jogo de Ida

Sábado (09/06)

15h: São Rafael x Fazenda Kozer

Local: São Rafael

Jogo de Volta

Sábado (16/06)

15h: Fazenda Kozer x São Rafael

Local: Pedra Azul 

Pontos moeda