• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Marcos Guilherme pede que torcida não condene diretoria por negociação frustrada

  • COMPARTILHE
Esportes

Marcos Guilherme pede que torcida não condene diretoria por negociação frustrada

Nas redes sociais, o jogador pede que a torcida poupe a diretoria tricolor por sua saída.


De saída do São Paulo, onde atuou desde junho do ano passado, o atacante Marcos Guilherme, que retorna para o Atlético-PR, lamentou que a negociação entre os clubes não tenha dado certo para mantê-lo no Morumbi. Havia um acordo verbal de que o jogador ficaria até o fim do ano, mas este detalhe não estava no contrato assinado. Ele próprio, no entanto, poupou a diretoria tricolor das críticas.

O São Paulo tinha Marcos Guilherme emprestado e ofereceu 2 milhões de euros por 50% de seus direitos. Mas o Atlético-PR queria 3,5 milhões de euros pelo atleta. As negociações não avançaram e, então, o jogador fez sua última partida pelo São Paulo no clássico com o Palmeiras, sábado.

Nas redes sociais, o jogador pede que a torcida poupe a diretoria tricolor por sua saída. "Não condenem o São Paulo por eu não ter ficado. Eles tentaram de tudo. Vou estar longe, mas continuarei acompanhando e torcendo."

O jogador disse ter vivo o melhor ano de sua carreira no São Paulo. "Desde que cheguei, disse que sempre foi meu grande sonho estar neste clube. Infelizmente, durou só um ano, mas foi intenso. Vou voltar. Tenho certeza que não é um adeus."