FOLHA NA COPA

Esportes

Para entrar no clima! As melhores músicas da playlist oficial da Copa

Ouvimos as 110 canções divulgadas pela Fifa e escolhemos as 11 que mais combinam com o Mundial. Confira!

Música Colors, de Jason Derulo, está na lista | Foto: Reprodução/YouTube

Isadora Tega, do R7

A Fifa divulgou, na última terça-feira (12), a playlist oficial de músicas que promete animar a torcida durante a Copa do Mundo.

Nós, do R7, nos empolgamos com a lista, ouvimos todas as 110 canções e elegemos a seleção que, por um motivo ou por outro, mais combina com a competição. 

Confira a seguir:

° Jason Derulo - Collors

Começamos o nosso top 11 com a música Collors, de Jason Derulo, que, além de superanimada e gostosa de se ouvir, é toda ambientada no universo da Copa - basta ver o videoclipe.

° Carlos Vives e Shakira - La Bicicleta

Você vai se cansar de ver Shakira por aqui. A cantora colombiana, realmente, sabe como fazer músicas contagiantes - e esta é uma delas.

° Shakira - Waka Waka

Podem se passar oito, dez, 40 anos... a música Waka Waka, trilha oficial da Copa da África do Sul, em 2010, dificilmente será superada. Duvida? Então te desafiamos a apertar o play e não sentir o clima do Mundial correndo em suas veias.

° Eleni Foureira - Fuego

Esta é para pegar fogo! Mesmo sendo uma das menos conhecidas da lista, com "apenas" 10 milhões de visualizações no YouTube, a música é uma das mais legais da playlist da Fifa

° Pabllo Vittar e Mateus Carrilho - Corpo Sensual

Falar mal de Pabllo Vittar, para muitos, é fácil: difícil é ouvir as músicas da cantora e ficar parado! Corpo Sensual está, sem dúvidas, no topo das canções mais dançantes e divertidas da lista da Fifa.

° Santana, Wycleaf Jean, Avicii, Alexandre Pires - Dar um jeito

Um dos hinos da Copa de 2014, Dar Um Jeito continua em alta em 2018. É só prestar atenção na letra que muitos brasileiros se identificarão. "Vamos encontrar uma maneira. Não há nada mais a dizer. E, durante a noite, não vamos desistir da luta. Isso só parece tão certo. E nós vamos encontrar uma maneira".

° CNCO, Little Mix - Reggaetón Lento (Remix)

As quase 200 milhões de visualizações deste vídeo no YouTube não foram conquistadas à toa: a música é muito contagiante e entra no time das que te desafiam a não dançar.

Enrique Iglesias - Bailando (Español) ft. Descemer Bueno, Gente De Zona

Imagine a seguinte cena: você está em um bar assistindo à final e a seleção brasileira vence a Copa. Tudo o que você quer fazer é sair por aí comemorando. De repente, começa a tocar a música de Enrique Iglesias.

Agora responda: tem como não ficar feliz e com vontade de sair bailando?

Cat Dealers, LOthief, Santti - Sunshine

Se você não é muito fã de reggaeton e estava se sentindo meio perdido nesta lista, não fique chateado! Na Copa, Sunshine está aí para alegrar os que gostam de música eletrônica.

° MC Fioti - Bum Bum Tam Tam

Bum Bum Tam Tam é o tipo de música que dispensa explicações do porquê estar entre as melhores. O funk já conquistou muitos jogadores, tanto do Brasil quanto de fora do País, e tem tudo para arrebatar a torcida também

° Queen - We Are The Champions

E como tratar competições em geral - principalmente uma Copa do Mundo - sem celebrar a conquista do campeão com a música We Are The Champions?

Apenas torcemos para que, nesta Copa, sejamos nós, brasileiros, os cantores!

Pontos moeda